Quem nunca brigou com sua(seu) melhor amiga(a)?
É chato ne!?
Pois é,mais isso acontece."E a gente fica tipo la que erro não eu" e não quer se desculpar.
Mais no final da td certo.
Galera eu vou postar algumas coisa desse tipo que aconteceu comigo ou com pessoas que eu conheci que me contaram a historia.
ate mais,bjss
Nenhum comentário:
Postar um comentário